Disney+ e Marvel Studios divulgaram um novo e engraçado trailer de ‘Gavião Arqueiro‘, mostrando Kate Bishop (Hailee Steinfeld) atrapalhando o próprio resgate feito pelo herói titular, interpretado por Jeremy Renner. O vídeo (veja abaixo) vem repleto de sequências de ação vistas em prévias anteriores, mas também novos momentos humorísticos envolvendo a jovem aprendiz e o ex-Vingador Clint Barton, incluindo um fofo Golden Retriever com chapéu natalino.

A nova produção se passa algum tempo depois dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, com Barton levando os filhos para Nova York para um feriado divertido em família. Ele descobre, então que os planos terão que ser desfeitos quando aqueles que buscavam vingança por suas ações como Ronin vêm atrás dele, tendo que recorrer a uma superfã e protegida para ajudá-lo a resolver a questão para que ele, enfim, possa voltar para casa a tempo para o Natal.

publicidade

Renner retorna para liderar o elenco como Clint Barton ao lado de Steinfeld em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) como a protegida de Barton. Vera Farmiga, Fra Free, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James, Alaqua Cox, Linda Cardellini estão também no elenco, além de Florence Pugh – que reprisa o papel de ‘Viúva Negra’ como Yelena Belova.

Novos rumores também sugerem que série não apenas apresentará Kate Bishop, mas também a super-heroína Maya Lopez, também conhecida como Echo.

publicidade

De qualquer forma, desde que a notícia se espalhou pela primeira vez que a série estava em andamento com Bishop definido para ser introduzido no MCU, o público tem esperado ansiosamente a estreia da personagem de Steinfeld e o retorno de Renner como Gavião Arqueiro. Embora a maior parte das filmagens tenha sido vista em trailers anteriores, a tentativa de resgate fracassada dita o tom mais humorístico e desajeitado do seriado

gavião arqueiro
Gavião Arqueiro e Kate Bishop vão salvar o Natal em teaser. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

O marketing da produção está “a todo o vapor”. A série terá seis episódios, e foi escrita e produzida por Jonathan Igla (‘Mad Men’). Ao todo, a produção será a quarta série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney+, já que o estúdio lançou em 2021 ‘WandaVision’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘Loki’.

publicidade

Vale lembrar que ‘Gavião Arqueiro‘ tem estreia marcada para 24 de novembro – com direito a episódio duplo. Confira o pôster oficial abaixo:

gavião arqueiro pôster
Pôster oficial da série ‘Gavião Arqueiro’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Leia mais:

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!