O Panasonic GN01 é um alto-falante voltado para gamers com um design incomum, o aparelho deve ser usado em volta do pescoço. O GN01 promete uma experiência de som imersiva e realista, e conta com 3 modos de som de acordo com o tipo de videogame sendo jogado. 

Alto-falante GN01. Imagem: Divulgação / Panasonic

São quatro alto-falantes internos no GN01, posicionados na frente e na traseira do aparelho. O alto-falante tem microfones duplos com cancelamento de ruído e eco, que permite que o usuário converse claramente com outros jogadores sem interferência do som dos jogos. Há também dois botões de mute, um para a voz e outro para o videogame.

Alto-falantes do GN01. Imagem: Divulgação / Panasonic

Os modos de jogo são para Role Play, jogos de tiro em primeira pessoa e modo voz, e foram desenvolvidos em parceria com equipe de som do Final Fantasy XIV Online da Square Enix.

Segundo a Panasonic, o GN01 pesa 244 gramas e é confortável de usar mesmo jogando por várias horas. O alto-falante conta com um cabo USB e AUX de três metros para transmitir o sinal sem delay, e é compatível com alguns consoles também.

publicidade

Leia mais:


O alto-falante usável da Panasonic GN01 sai por £160 (cerca de R$1.215 pela cotação atual) na Amazon do Reino Unido.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!