O selo independente da Riot Games, a Riot Forge, anunciou nesta terça-feira (9) um novo jogo runner de ritmo. ‘Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends’ é desenvolvido pela Choice Provisions, companhia responsável por criar a série ‘BIT TRIP’.

O fato mais curioso sobre o jogo é que, apenas três dias após a estreia da série animada ‘Arcane‘ na Netflix, primeira incursão da Riot Games no audiovisual, ele vai chegar em breve no aplicativo de games da plataforma de streaming. Além disso, na terça-feira da próxima semana, dia 16 de novembro, o título estará disponível para Nintendo Switch e PC, através da Steam, GOG e Epic Games Store.

Leia mais:

‘Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends’ é situado no universo de ‘LoL’. Ele conta com a presença de Ziggs, um yordle especialista em Hexplosivos. É possível e necessário, dentro do novo jogo, dar saltos-bomba e desferir ataques-bomba ao ritmo de uma trilha sonora.

publicidade

Assim, os jogadores se esquivam de obstáculos, desarmam inimigos e acendem pavios. O objetivo é alcançar uma reação em cadeia explosiva e satisfatória que causará o mais puro caos.

Ainda ao jogo do game, os jogadores vão tocar o terror nas redondezas de Piltover. Eles devem fugir do cientista Heimerdinger, considerado careta, para concluir a caótica missão de Ziggs, que era criar a maior bomba de Runterra.

Hextech Mayhem Uma História de League of Legends
O jogo chega na terça-feira da próxima semana, dia 16 de novembro. Imagem: Riot Forge/Reprodução

Por enquanto, não há mais detalhes sobre ‘Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends’, mas a Riot Forge promete revelar mais em uma transmissão no dia de lançamento, marcada para as 13h (horário de Brasília).

Mas, a desenvolvedora independente já adianta que aqueles usuários que comprarem o novo game nas plataformas Steam, GOG e Epic Games Store e para o Switch vão receber a skin Ziggs Destruído exclusiva para usar no jogo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!