Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça, denunciou que golpistas estão se passando por ele para pedir dinheiro nas redes sociais. De acordo com o relado, um número que não pertence a ele está sendo usado no WhatsApp para tentar enganar pessoas próximas.

“Atenção amigos, estão se passando por mim através deste número abaixo. Não sou eu”, disse Murilo nos stories do Instagram. O cantor ainda postou um print de uma mensagem do golpista.

publicidade

“Meu estômago tá embrulhando de ver tanto oportunista aparecendo. Pessoas criando fã clubes e pedindo dinheiro, gente se passando por mim no WhatsApp”, escreveu ainda o artista no Twitter.

A assessoria de imprensa de Murilo disse que o caso foi denunciado para a Polícia Civil de Goiás.

publicidade

Murilo e Marília Mendonça tiveram um filho, Léo, de apenas dois anos. A cantora morreu na última sexta-feira (5) em um acidente de avião em Minas Gerais. A aeronave, um bimotor C90A, da Beech Aircraft (Beechcraft), saiu de Goiânia, às 13h05, e caiu num trecho da BR-474, próximo à serra da Piedade da Caratinga, a 11 km do centro da cidade.

Marília Mendonça
Marília Mendonça. Créditos: Reprodução/Instagram

Relembre a carreira de Marília Mendonça

Marília Mendonça iniciou sua carreira como compositora ainda muito jovem, em meados de 2010, e escreveu letras para grandes artistas do cenário sertanejo, como Henrique e Juliano e João Neto e Frederico.

publicidade

Em 2016, aos 21 anos, Marília passou a ser também cantora e já estreou como uma das artistas mais ouvidas do país naquele ano. Com hits como “Infiel”, “Meu Cupido é Gari” e “Alô Porteiro”, Marília Mendonça chegou chegando no cenário da música brasileira.

Em 2017, a escalada de sucesso da cantora continuou com o lançamento do álbum “Realidade – Ao Vivo”, que teve sucessos como “Eu Sei de Cor”, “Amante Não Tem Lar” e “Saudade do Meu Ex”. Entre os dois álbuns, ela esteve envolvida no projeto “Agora é Que São Elas”, ao lado de Maiara e Maraísa.

publicidade

Em 2019, a artista lançou o projeto “Todos os Cantos”, que contou com uma série de participações especiais, como Henrique e Juliano e Léo Santana. Desde 2020, a cantora tem tocado o projeto “Patroas”, também ao lado da dupla Maiara e Maraísa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!