O filme ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ chegou aos cinemas no começo do mês de setembro e se você esperou até agora, já pode assistir ao filme usando sua assinaura do Disney+. Nesta sexta-feira (12), o longa integrante da Fase 4 do Universo Cinematoráfico Marvel (MCU) chega à plataforma junto a outros eventos da celebração do Disney+ Day.

O filme tem o ator sino-canadense Simu Liu como Shang-Chi, um jovem chinês criado por seu pai, Wenwu, interpretado por Tony Leung, em reclusão e treinado em artes marciais. Quando finalmente entra em contato com o mundo exterior, percebe que o pai, que é o vilão Mandarim dos quadrinhos, não é o humanitário que dizia ser.

publicidade

Leia mais:

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ tem direção de Destin Daniel Cretton e produção de Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos, e David Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham como roteiristas. Além de Simu Liu e Tony Leung, o elenco conta também com Awkwafina, Michelle Yeoh, Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

publicidade

Além deste filme, o Disney+ vai contar com outras estreias, como ‘Jungle Cruise‘, ‘Esquecera de Mim no Lar, Doce Lar’, ‘Olaf Apresenta’, ‘Oi Alberto’, ‘Os Simpsons em Plusniversário’, ‘O Mundo segundo Jeff Goldblum’, ‘Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett’ e ‘Marvel Studios ‘2021 Disney+ Day Special’. ‘Encantada’, filme de 2007, também chega ao serviço.

Entre as séries, há um esquenta para ‘Gavião Arqueiro’ com um episódio de ‘Lendas da Marvel Studios’ revisitando os momentos do herói no MCU. ‘Entre Laços’, a primeira produção latino-americana também estreia nesta sexta-feira.

publicidade
hawkeye gavião arqueiro marvel jeremy renner
O Disney+ vai fazer um esquenta para a série ‘Gavião Arqueiro’, que estreia no dia 24 de novembro. Imagem: Marvel/Reprodução

Fora das produções, o Disney+ Day vai oferecer conteúdo para os fãs nas redes sociais oficiais da plataforma. No Twitter, Facebook e Instagram, o evento online mostra uma prévia dos próximos filmes e séries que chegam ao serviço.

Serão previews, novos trailers, clipes exclusivos e aparições dos criadores do Disney+ e dos protagonistas dos próximos conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Assinantes vão ainda acompanhar conteúdos exclusivos da Pixar Animation Studios, com estreia às 13h e, da Marvel Studios, às 13h45 (horário de Brasília).

publicidade

Para os fãs brasileiros nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, personagens Disney vão aparecer em tamanho grande. Até a próxima terça-feira (16), o escudo do Capitão América estará presente no parque Villa Lobos, em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, Olaf será visto na praia de Copacabana; o logo da National Geographic, na Praça da Gávea; a icônica bola da Pixar surpreenderá os cidadãos da região do Aterro do Flamengo; e o capacete do Boba Fett, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

O Disney+ Day é a comemoração dos dois anos de estreia da plataforma de streaming e do primeiro ano do serviço na América Latina. A companhia do Mickey Mouse ainda oferece, até domingo (14) desconto no primeiro mês de assinatura. Novos clientes vão pagar R$ 1,90. O preço volta ao normal, R$ 27,90, na mensalidade seguinte.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!