A Microsoft anunciou que a pré-venda do novo modelo do Xbox Series X, batizado de “Edição Especial Halo Infinite“, terá início no Brasil na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 15h (horário de Brasília). A versão customizada e inédita do console, criada especialmente para celebrar o aniversário de 20 anos da franquia ‘Halo’, pode ser adquirida pelos fãs em varejistas de todo o País pelo preço sugerido de R$ 5.699.

“Queremos que os fãs de ‘Halo’ no Brasil possam aproveitar a oportunidade para adquirir a versão especial do console baseada nessa franquia tão querida para nós. Além de ser lindo, esse modelo traz todo o poder do Xbox Series X para a mesa, tornando-se a plataforma perfeita para jogar ‘Halo Infinite’ em seu lançamento”, apontou Bruno Motta, Gerente de Categoria Sênior para Xbox no Brasil.

publicidade
xbox series x halo
Pré-venda do console Xbox Series X Edição Especial de Halo Infinite tem início nesta quinta-feira (23). Imagem: Microsoft/Divulgação

O design do novo Xbox Series X foi inspirado, segundo a marca, “no expansivo e icônico universo de ‘Halo'”. O hardware é envolto por painéis metálicos escuros acentuados por ouro irídio. Acima da carcaça, há uma estampa personalizada de estrelas, como visto da superfície do Zeta Halo, que estende-se até a ventoinha. Abaixo dos corpos celestes, a abertura superior é acentuada por um brilho azul da cor da Cortana, personagem épica da saga de games.

Um dos maiores destaques do aparelho personalizado, no entanto, é o modo como liga e desliga com sons personalizados com o tema ‘Halo’. Outra novidade que pode elevar ainda mais o interesse dos fãs pelo console personalizado é o fato de que os fãs, caso adquiram a Edição Especial, irão receber sem custos uma cópia digital para download do novo jogo.

publicidade
xbox series x halo
Xbox Series X Edição Especial de Halo Infinite tem detalhes em ouro irídio e sons personalizados. Imagem: Microsoft/Divulgação

Além do modelo exclusivo, o controle incluso no pacote do novo Xbox Series X apresenta um design correspondente na frente, uma marca de ouro irídio de 20 anos da franquia na parte traseira, e também superfície lateral e traseira texturizadas, de forma a acomodar todos os estilos de jogo.

O console Xbox Series X Edição Especial em celebração à franquia será lançado no mesmo dia do aguardado novo capítulo da série de jogos, ‘Halo Infinite’: 8 de dezembro de 2021.

publicidade
Xbox Series X Edição Especial de Halo Infinite chega ao Brasil por R$ 5.699. Imagem: Microsoft/Divulgação

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!