A Netflix começou a realizar as gravações da versão live-action de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’. As filmagens da nova série da plataforma de streaming acontecem em Vancouver, no Canadá. A produção é baseada no desenho animado da Nickelodeon, mas ainda não tem previsão de estreia no serviço.

De acordo com a gigante do streaming, esse momento permite que os efeitos visuais sejam feitos em tempo real na câmera, combinando vários ambientes em um único palco. A Netflix havia anunciado o desejo de realizar a série desde 2018, com Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, dupla que criou a animação, como showrunners.

publicidade

Leia mais:

DiMartino e Konietzko, porém deixaram a série em agosto de 2020, por divergências criativas. Assim, Albert Kim foi contratado para o lugar.

“Estamos entusiasmados em iniciar a produção deste projeto incrível, e especialmente entusiasmados em trabalhar com os dobradores de tecnologia da PXO [Pixomondo Virtual Production] para criar o maravilhoso mundo de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’ usando as mais avançadas técnicas disponíveis para cineastas em qualquer lugar do mundo”, disse Kim.

Além de anunciar as gravações, a Netflix divulgou novos nomes do elenco. Tio Iroh, o tio e mentor do Príncipe Zuko, será interpretado por Paul Sun-Hyung Lee. Gyatso, o monge nômade do ar, é papel de Lim Kay Siu. Já o ambicioso comandante Zhao ficou com Ken Leung.

Daniel Dae Kim estará em 'Avatar: O Último Mestre do Ar'
Daniel Dae Kim será o antagonista de ‘Avatar: O Último Mestre do Ar’. Imagem: CBS/Reprodução

O trio se junta a Daniel Dae Kim, que vai interpretar o Senhor do Fogo Ozai, e Gordon Cormier, de 12 anos, como o protagonista Aang. O elento tem ainda Kiawentiio Tarbell como Katara, Ian Ousley como Sokka e Dallas Liu (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) como o príncipe Zuko.

O desenho animado ‘Avatar: A Lenda de Aang’ teve três temporadas e 61 episódios, entre 2005 e 2008. A sequência, ‘A Lenda de Korra’, teve quatro temporadas entre 2012 e 2014.

A série live-action é descrita como uma versão reinventada da franquia de animação. Além de showrunner, Kim é o roteirista principal do programa e produtor executivo, junto a Dan Lin, Lindsey Liberatore e Michael Goi. Os diretores serão Goi, Roseanne Liang, Jabbar Raisani e Jet Wilkinson.

Via: Gamespot / /Film

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!