Um morador da cidade de Melbourne, na Austrália, ficou aterrorizado ao ver, pelas câmeras de segurança de sua residência, seu cachorro interagindo com o que parecia ser um “cão fantasma”. O fato aconteceu na quinta-feira (18).

Jake DeMarco contou à agência australiana de notícias Caters que Ryder, seu cachorro de estimação, estava correndo no quintal, parecendo brincar com uma criança ou outro animal – algo que seria bem difícil de acontecer, tendo em vista que, segundo DeMarco, os muros que contornam sua casa são bem altos, impedindo o acesso de qualquer estranho.

publicidade

Então, ele deu uma olhada pela tela de monitoramento e se surpreendeu com o que viu: havia um cão “branco translúcido” junto com Ryder nas imagens. Eles correm um atrás do outro e brincam ao lado do bebedouro – e, de repente, o “cão fantasma” desaparece do quadro.

O vídeo logo viralizou no Twitter, sendo replicado por contas de diversas partes do mundo desde sexta-feira (19).

publicidade

Segundo DeMarco, ao ver o que estava acontecendo, ele correu para o quintal, mas o “Casper Dog” (cachorro do Gasparzinho), como está sendo chamado o canino, já não estava mais lá.

Leia mais:

publicidade

Câmeras costumam registrar aparecimento de “fantasmas”

Essa não é a primeira vez que equipamentos eletrônicos de gravação audiovisual flagram imagens aparentemente sobrenaturais. Em fevereiro deste ano, um asilo de idosos abandonado do Reino Unido teria sido visitado por uma figura de outro mundo.

“Exploramos todo o mundo em lugares que afirmavam ter sido assombrados e esta é uma das sensações mais incômodas que tive em um prédio”, disse Matt Nadine, um explorador de eventos sobrenaturais, sobre a visão. “Normalmente, não somos incomodados por algo assim, mas nos sentimos desconfortáveis ​​o tempo todo”.

publicidade

Nadine faz parte do grupo Finders Beepers History Seekers, uma espécie de equipe “caça-fantasmas” famosa no YouTube, com mais de 31 mil inscritos em seu canal, que reúne vários vídeos com fenômenos inexplicáveis.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.