O vídeo é um Reels no Instagram que virou assunto no Reddit. Uma figura com uma pedra enorme atira contra o para-brisa de um Tesla Model 3 numa rodovia. O que se despedaça é a pedra, o carro passa sem reagir, e o maníaco da pedra parece dançar na pista.
O incidente aconteceu em Portland, Oregon (EUA), e foi postado na última sexta-feira. Nenhum dos participantes foi identificado. O homem, aparentemente numa crise psicótica ou fortemente alterado por substância, estava atirando pedras nos veículos que passavam quando foi filmado.
Havia um sério risco de causar um incidente fatal com o motorista, mas o resultado foi um dano menor. Pela forma como se desintegrou, a pedra parece ser de menor densidade, ou talvez um pedaço de asfalto. Quanto ao agressor, pode, pelas leis dos EUA, ser julgado por tentativa de homicídio.
Não há muito mais informação que isso. O vídeo foi enviado a uma página politica e a discussão acabou caindo em (ponde de forma educada) reprimir pessoas sem-teto e usuários de drogas.
Alguns chegaram a culpar o motorista do Tesla por votar no Partido Democrata (o do presidente Biden, que, na política americana, é o mais à esquerda) e, com isso, levar à propagação de sem-teto na cidade de Portland. Para quem postou, quem usa carro elétrico obviamente é um eleitor desse partido.
Com vocês, a pedra da discórdia:
Comentário aleatório: famosamente, Elon Musk passou um pequeno constrangimento ao apresentar o Cybertruck quando uma pedra atirada contra o Vidro acabou, de fato, quebrando o vidro. O Model 3 é de 2016. O Cybertruck, talvez, comece a ser feito ano que vem. Em time que está ganhando não se mexe?
Leia mais:
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Esta post foi modificado pela última vez em 23 de novembro de 2021 11:44