Na última sexta-feira (26), ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ganhou um novo teaser que mostra a chegada de Electro, interpretado por Jamie Foxx, ao universo principal do Marvel. Já nos primeiros momentos da prévia, o vilão “imagina as possibilidades” que poderá explorar ao longo do filme.

Tom Holland revelou que o novo título da franquia foi pensado como se fosse um “fim” para a história do seu Peter Parker, o qual começou em ‘Capitão América: Guerra Civil’, no ano de 2016. A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Vale lembrar que segundo Tom Holland, o novo filme do ‘Homem Aranha’ foi pensado como se fosse “fim” para a narrativa do seu personagem, Peter Parker, o qual começou em ‘Capitão América: Guerra Civil’, no ano de 2016.

Com isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ terá o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, novamente no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de ‘Homem-Aranha 2’, como o Doutor Octopus.

publicidade

Leia mais:

Tom Holland - Homem-Aranha
Imagem: Marvel/Reprodução

‘Homem-Aranha 3’: pré-venda de ingressos começa na próxima segunda (29) no Brasil

Ansioso para a estreia do próximo filme do ‘Homem- Aranha’? Então, se você já quer garantir o seu ingresso para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ com antecedência pode se preparar que a pré-venda começa na próxima segunda-feira (29), às 12h, de acordo com informações da Sony.

Para saber mais, acesse a reportagem Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!