O Realme GT 2 Pro, smartphone com o Snapdragon 8 Gen 1 que bateu um milhão de pontos no AnTuTu outro dia, teve imagens e especificações reveladas em um vazamento hoje (29). As imagens do novo flagship da Realme chamam a atenção pelo conjunto de câmeras na horizontal, que fica para fora do dispositivo, em um design que lembra um pouco a solução adotada pelo Google na linha Pixel 6, e ainda mais o antigo Nexus 6P.

As imagens foram vazadas por Steve Hemmerstoffer (OnLeaks) e pelo site 91 Mobiles. Ao contrário dos novos Pixel, a câmera não fica destacada com ângulos retos, e sim com uma suave inclinação, assim como a solução usada pela Oppo no Find X3 Pro.

Realme GT 2 Pro deve ter duas câmeras de 50 MP

O módulo de câmera triplo deve ter dois sensores de 50 MP, um deles ultra-wide, e a terceira câmera seria uma telefoto de 8 MP.

A parte frontal do dispositivo, que não apareceu no vazamento, deve ter uma tela OLED de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. Outro rumor cita uma tela menor, 6,51 polegadas. A tela teria uma câmera frontal de 32 MP. Além disso, os rumores apontam para uma bateria de 5000 mAh com carregamento UltraDart de 125W.

Preços e data de lançamento

O nome do dispositivo foi confirmado pelo próprio CEO da Realme, Sky Li, em seu perfil no Twitter. O novo Realme GT 2 Pro deve rodar Android 12 com a interface Realme UI 3.0.

Imagens vazadas revelam traseira do Realme GT 2 Pro
Imagens vazadas revelam Realme GT 2 Pro / Reprodução: OnLeaks

O Realme GT 2 Pro deve ser lançado no começo do ano que vem, mas como estamos falando de um flagship, ele não vai custar nada barato. Assim, o seu preço deve ser US$ 800, ou cerca de R$ 4.485 na conversão direta.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!