De acordo com os números disponibilizados pela Netflix em sua plataforma Top 10 Netflix, ‘Alerta Vermelho’ se tornou oficialmente o maior sucesso da história. O filme reúne Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds em um enredo de ação com uma escala internacional que acumulou 328,8 milhões de horas de exibição em apenas seus primeiros 28 dias disponível no app.

O segundo colocado da lista é ‘Bird Box’ (2018), que acumulou 282,02 milhões de horas de exibição, dentro do mesmo período. Os filmes que fecham o Top 5 da plataforma de streaming são: ‘Resgate’ (2020), com 231,34 milhões, ‘O Irlandês’ (2019), com 214,57 milhões e ‘A Barraca do Beijo 2 ‘(2020), com 209,25 milhões.

publicidade

Não é a primeira vez que o filme atinge uma marca história. ‘Alerta Vermelho’ teve a melhor estreia de um título original da história da Netflix, de acordo com posts nas redes sociais dos três artistas do longa de ação: Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson. 

No filme, o agente do FBI John Hartley (Johnson) recebe a missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, que é a ladra de artes Bishop (Gadot). Porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte para conseguir, Nolan Booth (Reynolds).

Além disso, a direção e o roteiro são de Marshall Thurber, o qual trabalhou com Johnson em ‘Um Espião e Meio’ e ‘Arranha-Céu: Coragem Sem Limite’. 

Leia também

Fonte: Omelete

Conheça os códigos secretos da Netflix e saiba como destravar o acervo completo

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!