O Xiaomi 12 será lançado em breve com várias melhorias em suas câmeras, e será um dos primeiros smartphones equipados com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1, anunciado pela Qualcomm no dia 30/11. 

Agora, uma nova informação do Digital Chat Station no Weibo fala sobre o conjunto de câmeras do Xiaomi 12, que terá uma pequena elevação, mas será totalmente coberto por vidro AG, com um acabamento bem interessante. 

Ainda de acordo com esse vazamento, o tratamento desse vidro é absolutamente igual ao da traseira do dispositivo, assim a sensação é de uma unidade e uma integração harmônica entre eles. O Xiaomi 12 deve ter uma câmera de 200 MP com o sensor ISOCELL HP1 da Samsung, acompanhado por uma ultra-wide de 50 MP e uma macro.

Melhorias do Xiaomi 12 vão além das câmeras

Xiaomi 12 com Snapdragon 8 Gen 1
Xiaomi 12 com Snapdragon 8 Gen 1 / Divulgação: Xiaomi

Além disso, o chefe da divisão mobile da Xiaomi, Zeng Xuezhong, disse no Snapdragon Tech Summit da Qualcomm que o Xiaomi 12 terá melhorias em várias áreas, como dissipação de calor, duração da bateria e na conectividade 5G.

publicidade

Entre as citadas mudanças nas câmeras, como um foco automático mais estável e rápido e um modo noturno aprimorado, se aproveitando dos novos recursos para câmeras do Snapdragon 8 Gen 1.

Leia mais:

Segundo as informações, o Xiaomi 12 Pro deve ter tela com resolução 2K, carregamento de 100W e zoom de 5x. Para quem está curioso para saber todas as novidades dos novos smartphones, faltam poucos dias para sabermos todos os detalhes do Xiaomi 12 com o novo flagship da linha Snapdragon. 

Fonte: Sparrows News

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!