Para comemorar os 20 anos do lançamento de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ a Warner Bros. planejou uma notícia muito boa para os fãs: uma sessão especial do filme no cinema. Sendo assim, quem quiser a sensação nostálgica e ainda matar a saudade de reassistir à primeira aventura do bruxo mais famoso das telinhas, poderá comprar o seu ingresso a partir de hoje (3).

A sessão de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ acontecerá em 12 de dezembro e esta não é a única surpresa que o estúdio preparou. O trio de atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint se juntarão ao cineasta Chris Columbus e também outros membros do elenco de todos os oito filmes de ‘Harry Potter’ pela primeira vez em uma retrospectiva especial: ‘Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts’.

A produção estreará na HBO Max na virada do Ano Novo, no dia 1.º de janeiro de 2022. O sucesso veio dos sete livros da franquia ‘Harry Potter’ que foram adaptados para oito filmes entre 2001 e 2011. Agora, a autora J.K. Rowling trabalha na franquia derivada ‘Animais Fantásticos’, a qual já teve dois filmes lançados e está com outros três em desenvolvimento.

Leia mais:

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!