Alec Baldwin excluiu sua conta do Twitter após sua primeira entrevista oficial sobre o acidente no set de filmagem que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. A tragédia aconteceu em outubro, mas só agora o ator decidiu falar com a imprensa concedendo ao âncora da ABC News, George Stephanopoulos, uma exclusiva, que foi ao ar na quinta-feira (2).

Alec Baldwin exclui conta do Twitter após primeira entrevista sobre tiro acidental que matou Halyna Hutchins. Imagem: Olhar Digital

Antes da entrevista passar, Baldwin tinha apenas trancado sua conta, pela qual conversou com os fãs após o ocorrido.

publicidade

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando plenamente com a investigação policial para tratar de como ocorreu essa tragédia e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”, escreveu o ator, na época, em sua conta no Twitter.

Baldwin possui outro perfil na plataforma que também é verificado, contudo não é usado há mais de um ano. Segundo informações do tabloide Deadline, essa não é a primeira vez que o ator bloqueia ou excluiu suas redes sociais. A conta do Instagram, dele e de sua esposa, Hilaria Baldwin, seguem ativas.

Leia mais!

Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica acidentalmente durante as gravações do filme ‘Rust‘, no Novo México (EUA), e acertou a cinegrafista Halyna Hutchins e o diretor da produção, Joel Souza. Hutchins foi atingida na região do abdômen e transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, onde faleceu momentos depois. A polícia investiga a situação como um acidente.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!