O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas, desde seu lançamento em meados de 2006. A plataforma aguentou bravamente as mudanças cada vez mais rápidas da internet, talvez por ser conhecida como a rede onde tudo acontece primeiro.  

Sejam notícias, fofocas, memes, ou até mesmo brigas, tudo acontece primeiro no Twitter e depois se espalha pelas outras redes sociais. Não é à toa que a empresa do passarinho azul continua crescendo mais a cada dia.  

Leia também!

E para acompanhar tudo que acontece, os usuários precisam sempre estar ligados nos trending topics – os tópicos mais populares, além de fazerem buscas por perfis e postagens na rede social.  

publicidade

No entanto, é sempre importante estar atendo ao que está listado no seu histórico de pesquisa e, por muitas vezes, é bacana apagar tudo para manter a organização e até mesmo a sua privacidade.  

Por isso, o Twitter permite que os usuários apaguem de maneira rápida e prática todo o histórico de pesquisa da rede social. Confira o passo a passo e aprenda a fazer a limpa nas suas buscas.  

Como apagar o histórico de pesquisa do Twitter 

1 – Abra o aplicativo do Twitter que está disponível para Android e iOS

2 – Clique no símbolo da lupa no final da tela;  

Print do aplicativo do Twitter para Android

3 – Em seguida, selecione o campo de buscas da rede social;  

Print do aplicativo do Twitter para Android

4 – Toque sobre o símbolo do X no canto da tela;  

Print do aplicativo do Twitter para Android

5 – Confirme a ação selecionando “Apagar”.  

Print do aplicativo do Twitter para Android

Pronto! Agora você já sabe como apagar todo o histórico de pesquisa do Twitter para garantir a descrição sobre tudo que busca na rede social.  

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!