A RichGo, distribuidora licenciada da Nokia na Ásia, acaba de lançar os fones TWS Nokia E3103. E os novos fones têm especificações bem interessantes, começando por oferecer conectividade pela versão mais recente Bluetooth 5.1.

Os fones TWS da Nokia pesam apenas 3,3 gramas cada, e contam com um design similar ao modelo E3101. As principais diferenças no novo modelo são os controles por toque e bateria menor de 37mAh para cada fone. A nova versão também ganhou um driver maior de 13 mm, e um case de carregamento mais compacto. 

publicidade

O case carregador possui bateria de 320mAh. Segundo a Nokia, os fones oferecem 7 horas de som por carregamento, com a bateria do case oferecendo 25 horas extras quando totalmente carregado.

A classificação dos E3103 é IPX4 para proteção contra água, o que significa que eles podem ser usados na chuva e para praticar atividades físicas sem problemas. Os fones também contam com suporte para Siri e Google Assistente.

publicidade

Leia mais:


Os fones Nokia E3103 vêm nas cores preto, branco e rosa. Segundo o Gizmochina, os fones devem ser vendidos por um preço acessível, mas detalhes sobre o preço exato e disponibilidade em outros mercados fora da Ásia ainda não foram divulgados.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!