Um YouTuber mergulhador compartilhou nesta semana um vídeo em que mostra a longa investigação que fez para encontrar um carro no fundo de um rio no Tennessee, nos Estados Unidos, com os corpos de dois jovens desaparecidos há 21 anos.

Jeremy Sides  mostra em seu canal no YouTube, com pouco menos de 100 mil inscritos, imagens de objetos que recupera no fundo de rios e mares. O último vídeo já conta com mais de 296 mil visualizações e exibe os momentos em que o homem encontra o veículo e ainda o trabalho das autoridades para remover o carro.

publicidade

Casal desaparecido em carro

Erin Foster e Jeremy Bechtel desapareceram no dia 3 de abril de 2000 enquanto passeavam em um Pontiac Grand Am. Após buscas inconclusivas, o caso já havia sido encerrado pelas autoridades.

No entanto, Sides se baseou em relatos de moradores da cidade para mapear a área do rio em que o carro poderia estar. As suspeitas da população eram de que o casal realmente tinha caído na água. 

publicidade

O Youtuber confirmou que era o carro desaparecido pela placa. “Estou sem palavras, estou muito feliz de tê-los encontrado. Estou apenas muito triste que eles tenham acabado assim”, diz no vídeo.

“Quero agradecer ao Jeremy do fundo do meu coração. Ele não faz ideia do que isso significa para a nossa comunidade. Jeremy, até a sua morte, você terá toda uma comunidade disposta a fazer qualquer coisa por você, é só pedir”, disse um morador da cidade ao canal NewsChannel 5. A polícia ainda vai realizar exames de DNA para confirmar a identidade do casal.

publicidade

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!