O diretor e o roteirista de ‘RoboCop: O Policial do Futuro’, de 1987, Paul Verhoeven e Edward Neumeier, estão se juntando, novamente, em uma parceria para um novo thriller sensual – uma mistura de filme de ação e sexo. Já intitulado como ‘Young Sinner’, o filme, segundo as palavras de Verhoeven, de 83 anos, será uma inovação de ‘Instinto Selvagem’, de 1992, que também teve direção do cineasta, e ‘Atração Fatal’, de 1987.

“Estou realmente pensando que o que Neumeier e eu, neste momento, queremos fazer com este roteiro, Young Sinner será uma versão inovadora de filmes como Atração Fatal e Instinto Selvagem”, disse Verhoeven ao Movie Maker, acrescentando que pretende usar o mínimo de efeitos especiais possíveis.

publicidade
Diretor e roteirista de ‘RoboCop: O Policial do Futuro’ se unem para novo thriller erótico. Imagem: Tania Volobueva/Shutterstock
Diretor e roteirista de ‘RoboCop: O Policial do Futuro’ se unem para novo thriller erótico. Imagem: Tania Volobueva/Shutterstock

Verhoeven e Neumeier também trabalharam juntos em ‘Tropas Estrelares’, de 1997. Com o novo filme, a dupla pretende mostrar o mundo político envolto em suas vaidades, sendo uma delas o poder e o sexo.

“Nossa heroína, uma jovem funcionária que trabalha para um senador poderoso, é atraída para uma teia de intrigas e perigos internacionais e, claro, também há um pouco de sexo,” contou Neumeier ao site.

“Temos consultado um ex-policial de inteligência, Ron Marks, que está tentando nos manter reais sobre Capitol Hill e o negócio de espionagem, mas a sátira sempre parece surgir quando Paul e eu trabalhamos juntos, então espero que nossa nova aventura tenha um tom leve”, acrescentou o roteirista.

Leia mais!

Os dois últimos filmes de Verhoeven foram ‘Elle’, e 2016, e ‘Benedetta’, de 2021, os quais competiram no Festival de Cannes, um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo.

‘Benedetta’, o mais recente, conta o caso de amor entre duas freiras do século 17, ele já foi lançado nos Estados Unidos e deve ser lançado no Reino Unido no próximo ano.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!