Eu não estou chorando, você está chorando! Todo potterhead ansioso pela reunião em comemoração aos 20 anos da estreia da saga ‘Harry Potter’ nos cinemas agora ganhou mais um motivo para contar os dias até o reencontro. A plataforma de streaming HBO Max liberou, nesta quarta-feira (8), a primeira foto do trio protagonista, Harry, Ron e Hermione, interpretados por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, juntos outra vez.

Sem mais delongas, confira a foto do trio conversando no salão comunal da Grifinória (e fique ansioso comigo):

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint - Reunião Harry Potter - HBO Max
Faltam exatamente 23 dias para a estreia de ‘Harry Potter 20 anos: De Volta A Hogwarts’. Imagem: HBO Max/Divulgação

Leia mais:

A retrospectiva especial das duas décadas de ‘Harry Potter’ nos cinemas estreia na plataforma de streaming HBO Max no dia 1º de janeiro. A reunião vai juntar entrevistas e conversas com o elenco. Além do trio protagonista, outros membros do elenco vão participar.

publicidade

Os outros membros da família Weasley presentes são James e Oliver Phelps, intérpretes dos gêmeos Fred e George, respectivamente, Mark Williams, que foi Arthur, o pai dos garotos, e Bonnie Wright, que fez o papel de Gina. O cineasta Chris Columbus, que dirigiu três filmes da saga, também vai participar.

Entre os bruxos aliados presentes na reunião, já foram anunciados Robbie Coltrane (Hagrid), Gary Oldman (Sirius Black), Alfred Enoch (Dino Thomas), Matthew Lewis (Neville Longbottom) e Evanna Lynch (Luna Lovegood). Do lado oposto, estão Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Ralph Fiennes (Voldemort), Imelda Staunton (Dolores Umbridge) e Tom Felton (Draco Malfoy).

“A retrospectiva especial contará uma história encantadora de making-of através de inéditas entrevistas profundas e conversas com o elenco, convidando os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos”, diz a divulgação do HBO Max.

A autora dos livros, JK Rowling, não vai participar. Apenas imagens de arquivo serão usadas. A escritora foi condenada pelo elenco principal por causa de seus comentários transfóbicos e se tornou uma figura controversa no fandom da saga que criou.

‘Harry Potter 20 anos: De Volta A Hogwarts’ é produzido pela Warner Bros. Unscripted Television, junto à Warner Horizon, com produção executiva de Casey Patterson, da Casey Patterson Entertainment, e da Pulse Films, do Reino Unido. Ele foi gravado no Warner Bros. Studio Tour London — The Making of Harry Potter.

Via: Deadline / Variety

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!