Aparentemente, a série ‘Star Wars: The Acolyte’ já tem uma protagonista. A Lucasfilm teria escalado Amandla Stenberg para o papel principal de mais uma produção na Galáxia muito, muito distante…. para a plataforma de streaming Disney+.

Aos 23 anos, Amandla Stenberg é conhecida por ter estrelado o filme ‘O Ódio que Você Semeia’, drama norte-americano de 2018 baseado no livro homônimo de Angie Thomas. A atriz começou nos cinemas em 2011, no filme ‘Colombiana’, interpretando a versão mais jovem da personagem de Zoe Saldana, e chamou bastante atenção como Rue, em ‘Jogos Vorazes’, em 2012.

publicidade

Leia mais:

Apesar do nome da atriz ter sido revelado, ainda não há informações sobre o seu papel. Tudo é mantido em sigilo. Esta é apenas a primeira informação sobre o elenco de mais uma incursão no universo criado por George Lucas nos anos 1970.

A série ‘Star Wars: The Acolyte’ é descrita como um mistério e suspense, explorando a ascensão do lado negro da força nos últimos momentos da Alta República. Na mitologia daquele universo, isso acontece cerca de 50 anos antes dos eventos de ‘Star Wars – Episódio I: A Ameaça Fantasma’. Assim, a produção será uma que não acontece durante os eventos da Saga Skywalker.

Amandla Stenberg - Fox
Amandla Stenberg estrelou ‘O Ódio que Você Semeia’. Imagem: Fox/Reprodução

O Mestre Yoda é um dos personagens que aparecem nos quadrinhos da Alta República. Também pode ser que a série mostre a primeira aparição de Darth Plagueis, podendo referenciar, então, Palpatine como seu aprendiz. Assim, a pewrsonagem de Amandla Stenberg tem tudo para ser uma Jedi que descobre sobre o ptencial retorno dos Sith.

O seriado da franquia ‘Star Wars’ foi originalmente anunciado em abril de 2020, confirmado no mês seguinte e com o título definido em dezembro do mesmo ano. As gravações devem começar na metade de 2022. Assim como ‘O Mandaloriano’, ou ‘The Mandalorian’, o futuro programa do Disney+ deve ter oito episódios.

Via: Screen Rant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!