Faltando apenas três semanas para a estreia da quarta temporada, a Netflix liberou, nesta quinta-feira (9), o trailer oficial dos novos episódios da série ‘Cobra Kai’. A produção da franquia ‘Karatê Kid’ chega à plataforma de streaming no dia 31 de dezembro.

“Cada legado e cada rivalidade nos trouxe até aqui”, diz a divulgação. O trailer também mostra Terry Silver, vilão vivido por Thomas Ian Griffith em ‘Karate Kid 3’ (1989), de volta. Confira o vídeo:

publicidade

Leia mais:

A série ‘Cobra Kai’ se passa 30 anos após o Torneio de All Valley de 1984. Ela acompanha a sequência da rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, personagens interpretados por Ralph Macchio e William Zabka, respectivamente. Mas, na quarta temporada, a dupla deixa o conflito de lado e combina seus dojôs para o Torneio Regional de Caratê Sub-18.

Juntos, eles buscam derrotar o Cobra Kai. Quem perder, terá que deixar o quimono. “Com Samantha e Miguel tentando manter a aliança entre os dojôs e Robby apostando tudo no Cobra Kai, o torneio nunca foi tão disputado. Quais truques Kreese guarda na manga? Daniel e Johnny vão abandonar a velha rixa para derrotar Kreese? Será que o Cobra Kai se consolidar como grande nome do karatê em West Valley?”, segue a descrição do trailer.

cobra kai netflix daniel johnny
Johnny e Daniel vão juntar seus dojôs na 4ª temporada. Imagem: Netflix/Divulgação

Mesmo antes da estreia da quarta temporada da série, o seriado já havia sido renovada para uma quinta temporada. Recentemente, o produtor Josh Heald garantiu que haverá mais pela frente.

‘Cobra Kai’ é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!