O Nubank está próximo de estrear nas bolsas de valores de Nova York (Nyse) e São Paulo (B3) e pode se tornar a instituição financeira mais valiosa da América Latina, ultrapassando o Itaú. O IPO (oferta pública inicial) do Nubank acontecerá na quinta-feira (9) nos Estados Unidos e na sexta-feira (10) no Brasil.  

Para comemorar a abertura de capital, o banco digital fará uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube com direito a um show da cantora e conselheira do Nubank, Anitta. O evento deve acontecer na sexta-feira às 20h15 (horário de Brasília).  

Leia também!

A cantora se tornou membro do Conselho de Administração do Nubank em junho deste ano. Anitta foi contratada pela bagatela de R$ 36 milhões, envolvendo ações, para prestar serviços de marketing a companhia.  

publicidade

“Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”, afirmou a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira, na época da contratação.  

Conselheira do Nubank, Anitta fará show de encerramento do IPO do banco. Imagem: Jo Galvao – Shutterstock

“Mais do que um show de encerramento, será uma grande celebração cheia de surpresas para encerrar esses dias tão importantes”, disse o Nubank no seu blog oficial.  

Além do show, a empresa também iluminará pontos turísticos dos três países onde opera com sua cor, o roxo. O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o Monumento da Revolução, na Cidade do México, e o Morro de Monserrate, na Colômbia, ficarão iluminados. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!