O jogo ‘GTFO’ finalmente chegou em sua edição definitiva. O lançamento da Versão 1.0 do game, junto ao trailer, desenvolvido pelo estúdio sueco 10 Chambers aconteceu na noite desta quinta-feira (9), no horário da Califórnia, e início da madrugada desta sexta-feira (10), no horário de Brasília, durante o Game Awards 2021.

Review | Atualização de ‘GTFO’ entrega bastante dinâmica

Confira o trailer de ‘GTFO’ Versão 1.0:

‘GTFO’ é um jogo colaborativo de tiro em primeira pessoa para quatro jogadores. A atualização traz diversas mudanças desde a estreia do game com o acesso antecipado. No vídeo de lançamento, é possível ver os quatro prisioneiros mantidos em cativeiro pela misteriosa entidade chamada The Warden (traduzido como O Guardião) se movendo de maneira furtiva no complexo subterrâneo.

Leia mais:

publicidade

Com lanternas, eles precisam ter cuidado para não acordar as criaturas que reagem à luz e movimentos, enquanto lidam com provisões escassas. Assim, ‘GTFO’ promete bastante tensão para os jogadores. A Versão 1.0 promete novos recursos, incluindo bots para aquela dupla de amigos que precisa de mais dois companheiros para completar o time, ou o trio que ainda necessita de um integrante.

Uma boa novidade para os jogadores brasileiros é que ‘GTFO’ vai incluir o português entre os idiomas. Os outros serão russo, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês simplificado e tradicional, japonês, coreano e polonês.

GTFO
É preciso vencer os inimigos com munição escassa. Imagem: 10 Chambers/Divulgação

Há ainda personagens personalizáveis, pontos de verificação, matchmaking aprimorado, atualizações de renderização e até um sistema de animação refinado. O game também usa o sistema The Rundown, exclusivo, que será regularmente atualizado com novos conteúdos, incluindo mapas, cenários e inimigos. A desenvolvedora promete mais lançamentos em 2022.

‘GTFO’ está disponível na plataforma de games Steam. Normalmente, o jogo custa R$ 74,99, mas está com uma promoção de lançamento da Versão 1.0, com 25% de desconto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!