Depois de muita especulação, finalmente veio a confirmação. Após o lançamento do primeiro trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ na tarde desta segunda-feira (13), a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido confirmou e comemorou sua participação no longa da Warner Bros. integrante da franquia ‘Harry Potter‘.

“Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, escreveu a atriz em uma publicação na sua conta oficial no Instagram.

publicidade

Leia mais:

https://www.instagram.com/p/CXbgi26ugCG/

Em uma das cenas do trailer, é possível ver um desenho de Maria Fernanda Cândido, o que aumentou a especulação dos fãs que já vinham desconfiados, antes que a atriz confirmasse. Na imagem, há um grande cartaz com o rosto da brasileira de perfil, usando o mesmo penteado que tinha em uma foto publicada há algum tempo.

publicidade

No grande banner amarelo, há escrito “Chefe Suprema”, acompanhado de “Confederação Internacional dos Bruxos”. Em outra cena, um grupo de pessoas caminha atrás de um cartaz similar, segurando placas com o nome da bruxa Vicência Santos.

No primeiro trailer do novo filme da franquia ‘Harry Potter’ sem o bruxinho Harry Potter, é possível ver o grande destaque em Albus Dumbledore, interpretado em sua forma jovem por Jude Law. Também já dá para assistir a cenas com Mads Mikkelsen como o mago das trevas Gerardo Grindelwald.

publicidade

O ator dinamarquês substitui Johnny Depp, cuja escolha foi bastante criticada durante o entrevero judicial com Amber Heard, sua ex-esposa, que o acusava de violência doméstica. Em 2020, ele foi convidado a se retirar pela Warner Bros.

Jude Law - Dumbledore - Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore
O novo trailer destaca bastante Jude Law como Albus Dumblebore. Imagem: Warner/Divulgação

Além de Maria Fernanda Cândido e os dois citados, o elenco tem ainda Eddie Redmayne como Newt Scamander e Katherine Waterston como Tina Goldstein. Integram o filme ainda Ezra Miller como Credence/Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como o padeiro trouxa Jacob Kowalski, Jessica Williams como a professora Eulalie ‘Lally’ Hicks, da Ilvermorny, e Richard Coyle como Aberforth Dumbledore.

publicidade

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 – Os Segredos de Dumbledore’, último filme da saga, será mais uma vez dirigido por David Yates, com produção de David Heyman, JK Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por JK Rowling, autora dos livros da franquia ‘Harry Potter’, e Steve Kloves.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!