A CES 2022 ainda nem chegou, mas várias empresas já estão se antecipando e mostrando suas novidades, como a Lenovo com a tela para conferências Thinkplus T86 Pro, que tem uma câmera que captura imagens em 4K e conta com um zoom inteligente.

Câmera 4K consegue dar um zoom em quem está falando
Câmera 4K consegue dar um zoom em quem está falando / Divulgação: Lenovo

Com um ângulo de 180 graus e alcance de 8 metros, a câmera consegue reconhecer quem está falando em uma reunião, e assim, dar um zoom na pessoa. Além disso, ela também capta tudo que está sendo dito. Na parte de cima, ficam 8 microfones, e a câmera tem outros 4, em um total de 12 microfones para fazer o cancelamento de ruídos.

publicidade
Lenovo Thinkplus T86 Pro, uma tela para conferências com câmera 4K
Lenovo Thinkplus T86 Pro, uma tela para conferências com câmera 4K / Divulgação: Lenovo

A Thinkplus T86 Pro pode ser usada como um quadro branco para anotações, pois é uma tela para conferências sensível ao toque, que funciona tanto com uma caneta stylus quanto com anotações feitas com os dedos.

A tela tem resolução 4K e pode reproduzir sem fio imagens ou vídeos de praticamente qualquer dispositivo como celulares, tablets ou computadores. Ela também conta com várias entradas e portas, assim você não precisa se preocupar com compatibilidade.

A tela Thinkplus T86 Pro roda Android com o processador A73 acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade. Como você já deve imaginar, a Thinkplus T86 Pro custa bem caro na China, 54.888 yuan, ou cerca de R$ 49 mil na conversão direta.

Leia também:

Fonte: Sparrows News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!