Após um ano e meio de silêncio, a Netflix parece ter oficializado o cancelamento de “Julie and the Phantoms”, versão americana da série brasileira “Julie e os Fantasmas”, que teve sua única temporada produzida em 2011 em uma parceria entre a Band e a Nickelodeon.

Apesar do streaming não ter se pronunciado, Kenny Ortega, diretor e produtor da atração, que já trabalhou em produções como “High School Musical”, confirmou através de um post no Instagram no último sábado o cancelamento da série após apenas uma única temporada.

publicidade

Versão de série brasileira 

“Ficamos sabendo nesta semana que a Netflix não fará a nossa 2ª temporada. Apesar de nossos corações tristes, seguimos em frente com orgulho pelo que conquistamos como um time e a família que construímos enquanto criávamos ‘Julie’. Esperamos que vocês continuem a nos acompanhar à medida que continuamos com nossos trabalhos e carreiras. Bom final de ano para todos”, disse Ortega na postagem.

Leia mais:

publicidade

Na série lançada em setembro de 2020, Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor.

Os músicos da banda fantasma eram interpretados por Charlie Gillespie (visto em ‘Charmed’, ‘Degrassi: Next Class” e no filme “Runt’), Jeremy Shada (dublador de Finn em ‘A Hora da Aventura’) e Owen Patrick Joyner (de ‘100 Coisas para Fazer Antes do High School’ e ‘Esquadrão de Cavaleiros’).

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!