A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (20) o primeiro pôster oficial de “Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore”, o terceiro filme da franquia sem o bruxinho Harry Potter. O filme chega aos cinemas no dia 15 de abril de 2022.

De acordo com a sinopse da nova aventura, “o professor Albus Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um bravo padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram velhas e novas feras e entram em confronto com a crescente legião de seguidores de Grindelwald”.

publicidade

Leia mais!

Confira aqui o trailer, que conecta de vez o mundo de Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Harry Potter e aprofunda a vida do lendário Diretor de Hogwarts, Dumbledore, interpretado por Jude Law. O vídeo também nos dá um primeiro olhar sobre Mads Mikkelson como Grindelwald, um papel que era de Johnny Depp nas franquias anteriores.

publicidade
Eddie Redmayne como Newt Scamander em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'
“Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore” ganha primeiro pôster oficial. Imagem: Warner Bros./Reprodução

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 3” será o último filme da saga e terá, mais uma vez, direção de David Yates, com produção de David Heyman, JK Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por JK Rowling, autora dos livros da franquia ‘Harry Potter’, e Steve Kloves.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!