A Warner Bros. divulgou no início da tarde desta segunda-feira (13) o primeiro trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’, o terceiro filme da franquia ‘Harry Potter‘ sem o bruxinho Harry Potter. O filme chega aos cinemas no dia 15 de abril de 2022. Sem mais delongas, confira o vídeo:

Leia mais:

publicidade

O trailer é um grande alento no coração daqueles que embarcaram pela primeira vez para Hogwarts há vinte anos, junto a Harry. Logo de cara, somos presenteados com a imagem de Albus Dumbledore mais velho, interpretado na série principal da franquia por Michael Gambon, do terceiro ao oitavo filme. Antes, ele foi papel de Richard Harris, que faleceu em 2002. Na trilogia ‘Animais Fantásticos’, Jude Law dá vida ao personagem.

Além da escola, há ainda Hogsmead e também o jovem Aberforth, irmão de Dumbledore, interpretado por Richard Coyle. Antes, o personagem foi papel de Ciarán Hinds em ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’. E há, claro, muitos bichos estranhos. Também temos boas imagens de Mads Mikkelsen como o mago das trevas Gerardo Grindelwald.

O ator dinamarquês substitui Johnny Depp, cuja escolha foi bastante criticada durante o entrevero judicial com Amber Heard, sua ex-esposa, que o acusava de violência doméstica. Em 2020, ele foi convidado a se retirar pela Warner Bros., logo após Depp perder o processo contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”.

Eddie Redmayne como Newt Scamander em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'
Newt Scamander, papel de Eddie Redmayne, não é o destaque do trailer. Imagem: Warner Bros./Reprodução

O elenco tem ainda Eddie Redmayne como Newt Scamander e Katherine Waterston como Tina Goldstein. Integram o filme ainda Ezra Miller como Credence/Aurelius Dumbledore, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como o padeiro trouxa Jacob Kowalski e Jessica Williams como a professora Eulalie ‘Lally’ Hicks, da Ilvermorny.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 – Os Segredos de Dumbledore’, último filme da saga, será mais uma vez dirigido por David Yates, com produção de David Heyman, JK Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por JK Rowling, autora dos livros da franquia ‘Harry Potter’, e Steve Kloves.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!