A Ubisoft, desenvolvedora da série de jogos eletrônicos “Assassin’s Creed”, anunciou nesta terça-feira (21), via Twitter, que a versão “Assassin’s Creed Origins”, de 2017, poderá receber uma atualização de suporte para 60 FPS, update que, segundo o tabloide Gamespot, é solicitada pelos fãs desde que “Assassin’s Creed Odyssey” recebeu uma melhoria semelhante.
O suporte para 60 FPS possibilita que o jogo seja rodado em um padrão mais alto de frames de vídeo, exibindo mais quadros por segundo e deixando o jogo mais fluido. Contudo, vale lembrar que, para jogar o game com a atualização (quando vier), é necessário um PS5 ou Xbox Series X, consoles mais atuais. A empresa não mencionou uma data prévia para a chegada do update.
“Assassin’s Creed” e a Catedral de Notre-Dame
Quase três anos após o incêndio que dizimou parcialmente a sua construção, a Catedral de Notre-Dame segue fechada ao público devido reformas. Apesar dos boatos que a Ubisoft poderia contribuir com modelos em 3D para a reconstrução do ponto turístico, os arquivos de Assassin’s Creed Unity não possuem as informações necessárias de arquitetura para auxiliar no projeto de restauração do prédio.
Leia mais!
- Por que não existem perseguições policiais em “Cyberpunk 2077”?
- Nintendo alerta jogadores para superlotação dos servidores no Natal
- Evento “Dragon Ball Games Battle Hour 2022” acontecerá em fevereiro
Na época do incêndio, em abril de 2019, muito se falou da possibilidade da Ubisoft – que é originariamente francesa – compartilhar os arquivos da franquia Assassin’s Creed ao comitê de reformas da Catedral de Notre-Dame. A precisão histórica das locações é um ponto frequentemente reforçado pela empresa na divulgação de novos jogos, principalmente no título “Unity” – de 2014 – que toma o período da Revolução Francesa como plano de fundo de sua trama. Saiba mais aqui.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
Amazon Prime também é feito para jogadores!
Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.