O smartphone dobrável da Honor irá se chamar Honor Magic V, e não Magic Fold ou Magic X, como indicava um boato. A empresa liberou um pequeno teaser na rede social Weibo, com uma imagem que mostra o dispositivo aberto de lado, replicando o formato de um V.

No texto da imagem, a Honor revela apenas o nome, e diz que o Magic V será seu primeiro flagship dobrável. Na legenda que acompanha a foto, a Honor diz que ele começará a ser vendido em breve na China, mas não informa em qual data isso vai acontecer.

publicidade

Leia também:

Como o teaser indica, o novo dobrável da Honor será um flagship, e assim deve contar com o Snapdragon 8 Gen 1, novo processador flagship da Qualcomm. Fora isso, não sabemos nada sobre ele, além das especulações de outros vazamentos, é claro.

De acordo com essas informações, ele teria uma tela interna de 8 polegadas com o mesmo formato da tela do Mate X2 da Huawei. Uma grande diferença entre os dois é que o Honor Magic V terá os apps e serviços móveis do Google.

A concorrência no mercado de dobráveis será bem grande em 2022, com vários novos players lançando seus primeiros dispositivos do tipo, incluindo a Honor.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!