Tom Holland pode não ter seu ‘Sentido Aranha’ no novo trailer de “Uncharted: Fora do Mapa”, mas certamente parece ter superpoderes na busca por um tesouro perdido.

O filme é uma adaptação do megassucesso dos games e apresenta o jovem Nathan Drake, um caçador de tesouros vivido por Holland. Ele conta com a ajuda de Sully, seu mentor, que dá as caras no filme na pele de Mark Wahlberg.

publicidade

A história gira em torno da primeira caça ao tesouro da vida de Nate, em que dupla sai em busca do “maior tesouro jamais encontrado”, uma fortuna perdida há 500 anos pelo navegador português Fernão de Magalhães.

Mas Nate e Sully terão concorrência nessa busca pelo tesouro, por conta do personagem de Antonio Banderas, o Moncada, que acredita ser o herdeiro legítimo da fortuna desaparecida.

publicidade

Assista ao segundo trailer de “Uncharted: Fora do Mapa”:

A jornada do filme consegue ser tão complicada quanto a da dupla de exploradores, e olha que só no trailer já podemos ver caravelas sendo içadas por helicópteros e saltos sem paraquedas com carros caindo de aviões.

publicidade

Leia mais!

O projeto já existia há anos e passou nas mãos de vários atores e diretores, até finalmente virar realidade com o diretor Ruben Fleischer (também responsável por “Venom“) e Tom Holland – assim dá até pra dizer que tem algo de Homem-Aranha nessa história.

publicidade

O trailer novo até brinca com o longo tempo que demorou para a adaptação sair do papel, convidando o público descobrir “uma aventura construída por 500 anos”.

Agora, a espera está próxima ao fim: “Uncharted: Fora do Mapa” tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros no dia 17 de fevereiro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!