E “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” segue em sua ascensão, alcançando, inclusive, nesta sexta-feira (24) – véspera de Natal – o maior marco de bilheteria do ano no mundo. Tom Holland, a estrela por trás do último filme da trilogia do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), aproveitou para falar então sobre alguns atores do elenco, dando sua opinião sobre os personagens.

ATENÇÃO!

Esse texto contém muitos spoilers! Caso você ainda não tenha assistido a “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” PARE POR AQUI!

Se continuou, é por sua conta em risco. Bom, já sabemos que o grande plot twist de “Sem Volta Para Casa” é a presença dos multiversos e, assim, das três versões de “Homem-Aranha”. Para Andrew Garfield, no entanto, a participação pode ter tido uma importância de caráter pessoal, conforme acredita Holland.

“Andrew Garfield, a lenda em pessoa. Ele é um cara adorável. Acho que este filme foi sua maneira de fazer as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com ele. Eu sei que significava muito para ele”, afirmou o ator em entrevista à Marvel.com.

publicidade
Homem Aranha 3: Andrew Garfield estará ou não?
Andrew Garfield em ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012). Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Garfield é o intérprete do super-herói em “O Espetacular Homem-Aranha”, de 2012 e depois “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”, de 2014. O ator não concluiu sua trilogia o filme, já que na época possíveis continuações oram canceladas devido o acordo da Marvel e a Sony que permitia o Homem-Aranha existir dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) – compartilhando os direitos e automaticamente exigindo um novo ator para o recomeço.

Leia mais!

O tópico foi, inclusive, tema nas redes sociais. No Twitter, fãs de Garfield – e até das outras versões do ‘Miranha’ – pediram que o ator ganhe uma finalização também e sua história como o super-herói. No final de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, o amigo da vizinhança de Andrew não consegue salvar sua versão de Mary Jane (Gwen Stacy/ por Emma Stone), algo que é emocionadamente abordado em “Sem Volta Para Casa”.

Contudo, rumores já indicam que a cena pós-crédito com Venom seja explicada mais tarde a partir de um terceiro filme com Garfield. Vamos torcer!

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!