A estreia de “Pânico 5” está se aproximando – 13 de janeiro de 2022 no Brasil –, com isso, a Paramount Pictures Brasil está animada com o retorno do Ghostface e resolveu divulgar na última quarta-feira (22) um teaser do filme do assassino, dessa vez, dublado em português. Confira abaixo!

Contudo, a novidade não para por aí! De acordo com o tabloide Bloody Disgusting, site especializado no gênero terror, o clima natalino invadiu a equipe de marketing do longa, que recebeu também uma versão promocional para as férias e datas festivas. Chamada “Tis the Season to be Screaming”, (Esta é a época para gritar, em português) a campanha, voltada para as redes sociais, adicionou um jingle amedrontador que transformou o trailer em algo ainda mais aterrorizante. Confira!

publicidade

No embalo da divulgação, recentemente a Dolby Cinema também publicou mais um pôster oficial do longa (logo abaixo), além de comerciais de TV e filtros de Stories para o Instagram, conforme informou o site CBR.

Pânico 5. Imagem: divulgação/Dolby Cinema

Diferente dos quatro primeiros filmes da franquia “Pânico” ou “Scream”, a quinta sequência não será dirigida por Wes Craven (que faleceu em 2015), mas tem o auxílio do roteirista Kevin Williamson (que escreveu o 1, 2 e 4) como produtor executivo. Agora, a produção será comandada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que esteve à frente de ‘Casamento Sangrento’ (2019).

publicidade

Leia mais!

O material promocional também sugeriu que qualquer personagem pode estar por trás da máscara, o que está de acordo com os filmes anteriores do “Pânico” , já que uma pessoa diferente apareceu como Ghostface em cada filme da franquia.

publicidade

Confira abaixo a sinopse oficial do filme:

“Vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocaram a pacata cidade de Woodsboro, um novo assassino vestiu a máscara Ghostface e começou a mirar em um grupo de adolescentes para ressuscitar segredos do passado mortal da cidade”.

publicidade

Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) retornam aos seus antigos papéis. Além deles, a produção irá dar espaço a novos integrantes, que inclui Dylan Minnette (’13 Reasons Why’), Jack Quaid (‘The Boys’), Jenna Ortega (‘You’), Melissa Barrera (‘Em uma Bairro de Nova York’) e Mason Gooding (‘Com Amor, Victor’).

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!