E quando a gente acha que já exploraram tudo o que podiam nos multiversos da Marvel, vem a Sony Pictures e lança um tipo de multiverso brasileiro do “Homem-Aranha”. A empresa divulgou na última quinta-feira (23) um teaser com ninguém mais ninguém menos que Walter Casagrande, comentarista de futebol, como o vilão Dr. Octopus. Confira abaixo!

A brincadeira, claro, serviu como um convite aos brasileiros para irem ao cinema conferir o último filme da trilogia do super-herói com Tom Holland, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” – o qual segue quebrando recordes de bilheteria.

A ideia partiu dos memes da internet, que após a chegada do filme nas telas de cinema, viralizaram na rede comparando o personagem de Octopus, interpretado por Alfred Molina, ao ex-jogador de futebol. Diversas montagens circularam no Twitter.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está em cartaz desde 16 de dezembro e se tornou, na terça-feira (21), a 4ª maior bilheteria do ano. Mesmo com a pandemia, o filme alcançou a marca de $700 milhões de dólares já na semana de estreia e conquistou o título de 3ª melhor bilheteria para uma típica segunda-feira – ficando atrás apenas das franquias “Pantera Negra” e “Star Wars”, da Disney. 

publicidade

Leia mais!

Um assunto comumente discutido sobre o terceiro filme é a relação do enredo com outros multiversos, inclusive com o Doutor Estranho, um dos personagens principais do longa que atua junto com o herói e que tem trechos do seu próximo filme revelados durante as cenas pós-créditos – divulgação que já havia sido revelada antes da estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Contudo, recentemente, a Marvel Studios divulgou oficialmente o trailer e também um pôster do próximo filme do ‘Stranger’: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Confira aqui!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!