Nem tudo que é gravado numa produção entra para o corte final. E algumas dessas cenas excluídas acabam sendo divulgadas para o prazer dos fãs. A Netflix divulgou duas cenas excluídas da segunda temporada de “The Witcher“, e uma delas chamou a atenção dos fãs.

A cena se passa num período desconhecido, durante os eventos da 2ª temporada. Num dos salões de Aretusa, o mago Stregobor confronta Vilgefortz próximo a uma lareira. Na cena, vemos Stregobor recapitular o passado de Vilgefortz, desde o nascimento como camponês, até a subida ao poder. A cena também antecipa a divisão na Irmandade dos Feiticeiros, que vai gerar um novo drama que se desenrolará na terceira temporada.

A terceira temporada de “The Witcher” adaptará os eventos e personagens de “Tempo do Desprezo”, segundo livro da série “The Witcher” do autor polonês Andrzej Sapkowski. O livro explora as mudanças significativas dos magos e feiticeiros, divididos pela guerra explorada de forma mais ampla na segunda temporada, que já está disponível na Netflix.

Apesar de não haver muitos detalhes sobre quão fiel será essa adaptação, a showrunner Lauren S. Hissrich já indicou que haverá ao menos uma trama do primeiro livro a ser explorada na terceira temporada. Hissrich explicou o motivo disso: “Nós fazemos uma temporada por livro, aproximadamente, mas nós nos certificamos que as histórias daquele livro sejam as melhores naquela temporada da nossa série de TV. Então às vezes nós movemos as peças de xadrez um pouco… Existe uma grande história de “O Sangue dos Elfos” que nós faremos na terceira temporada, por exemplo”, explicou.

publicidade

Leia mais!

Apesar dessa liberdade criativa para mexer as histórias de lugar, a série não pretende criar material além dos livros da saga “The Witcher. “Eu não sinto a necessidade de continuar criando histórias após o final”, disse Hissrich.

A outra cena excluída divulgada é um trecho curto em que Triss fala sobre Ciri para Geralt:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!