O ator Tom Holland, de 25 anos, já atuou em mais de 20 filmes, incluindo os dois primeiros “Homem-Aranha” da sua trilogia, mas o sucesso de bilheteria do longa mais recente do super-herói, “Sem Volta Para Casa”, fez com que o jovem britânico afirmasse que, talvez, o terceiro filme do “Miranha” fosse o ponto mais alto de sua carreira até o momento.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Holland comentou o enorme sucesso do filme. “Para ser honesto, não acho que algo irá se igualar”, afirmou. Desde sua estreia no dia 17 de dezembro, o longa quebrou recordes atrás de recordes, se tornando a maior bilheteria do mundo em 2021.

tom holland; homem-aranha
Tom Holland diz que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é o ponto alto de sua carreira. Divulgação: Marvel

“Sem Volta Para Casa” marca o retorno de grandes personagens de outros filmes do Homem-Aranha, tanto dos protagonizados por Tobey Maguire quanto os dos protagonizados por Andrew Garfield. Além disso, a história recebe um “reset”, com o Peter Parker de Holland começando do “zero” sem o conforto da casa da Tia May.

Leia mais!

publicidade

E esse “recomeço” do super-herói pode significar uma nova trilogia de filmes, de acordo com rumores plantados pelo próprio diretor do filme, Kevin Feige, e a produtora executiva Amy Pascal.

Tom Holland defende filmes da Marvel como dignos de Oscar

Com o sucesso inegável de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a discussão retorna: filmes da Marvel devem ser considerados pelo Oscar?

O tópico veio à tona há alguns meses, quando o diretor Martin Scorsese demonstrou seu descontentamento com filmes de herói terem o status de arte. Tom Holland, o Peter Parker em pessoa, discorda do diretor e defende que os filmes da Marvel devem ser levados em consideração, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!