Enquanto atualizava um banco de dados, o PlayStation deixou vazar a possível data de lançamento do próximo jogo da franquia ‘Sonic the Hedgehog’. O game ‘Sonic Frontiers’ deve chegar para os jogadores no dia 15 de novembro do ano que vem, em menos de um ano.

Quem descobriu o erro no backend do banco de dados da Sony foi a página PlayStation Game Size, no Twitter. Vale ressaltar que a data, porém, pode não ser definitiva. Mas, apenas uma reserva do PlayStation no calendário para lançar o novo título.

publicidade

Leia mais:

Caso a empresa bata o martelo na data de 15 de novembro, ‘Sonic Frontiers’ chegará às prateleiras uma semana após o aniversário de cinco anos do título anterior do ouriço azul, ‘Sonic Forces’. Este último foi lançado no dia 7 de novembro de 2017.

publicidade
Sonic Frontiers
O próximo jogo da franquia ‘Sonic’ será em mundo aberto. Imagem: Reprodução

O próximo jogo de ‘Sonic’ será em mundo aberto. O trailer do game foi revelado no Game Awards 2021, realizado no começo deste mês de dezembro, em Los Angeles, no estado norte-americano da Cailfórnia. Ele não mostrou muito quanto à jogabilidade, mas entregou os grandiosos cenários do título.

No vídeo, a Sega revelava apenas que ‘Sonic Frontiers’ seria lançado nos “feriados de 2022”, termo usado para se referir às festas de fim de ano. Em desenvolvimento, o jogo poderá ser rodada em computadores e nos consoles PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S e no Nintendo Switch.

publicidade

Antes, porém, os fãs vão poder assistir ao querido personagem veloz nos cinemas. O filme ‘Sonic 2’ estreia no dia 8 de abril do ano que vem e conta com James Marsden como Tom Wachowski – amigo de Sonic, Jim Carrey como o famoso vilão Robotnik e Ben Schwartz sendo a voz por trás do ouriço herói. Dessa vez, Knuckles chega às telonas, com a voz de Idris Elba.

Via: Game Rant / CBR

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!