Netlflix divulgou no YouTube uma cena deletada da segunda temporada de ‘The Witcher’ que revela possíveis futuros rumos da trama que tem ganhado cada vez mais público. Protagonizada por Henry Cavill, a cena traz um diálogo entre Stregobor (Lars Mikkelsen) e Vilgefortz (Mahesh Jadu), nos corredores de Aretuza.

O momento em questão relembra o passado de Vilgefortz desde o seu nascimento como filho bastardo até seu treinamento como mago. Além disso, ao mesmo tempo em que sinaliza uma ruptura com a Irmandade dos Feiticeiros, que é o fato que pode ser melhor explorado e influenciar uma terceira temporada de ‘The Witcher’.

publicidade

Na 2ª temporada de ‘The Witcher’, a sinopse conta que: “Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.”

Ademais, a nova temporada de ‘The Witcher’ já está disponível para streaming na Netflix, enquanto a terceira segue confirmada.

publicidade

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!