No ritmo de fim de ano e, consequentemente, de férias, vem a preocupação dos pais em: como e com o que entreter as crianças dentro de casa? Pois bem, pensando nisso, separamos alguns filmes famosos de animação da Pixar, um dos estúdios da Disney, para você fazer aquele cine pipoca em família!

Há 35 anos no mercado, a Pixar é uma das responsáveis por inovar a forma de produzir e apresentar filmes de animação, que inclusive ganham os corações não apenas das crianças, mas também dos adultos. O estúdio se destaca em termos visuais e de criação de personagens, além dos enredos os quais o público, independentemente da idade, sempre se identifica.

Leia mais!

Confira abaixo alguns títulos de mais destaque – daqueles para se emocionar e também dar umas boas risadas. Organizamos dos mais atuais aos mais antigos.

publicidade
  1. Luca” (2021)
  2. Soul” (2020)
  3. O Bom Dinossauro” (2015)
  4. Viva – A Vida É uma Festa” (2017)
  5. Up – Altas Aventuras” (2009)
  6. Ratatouille” (2007)
  7. Os Incríveis” (2004) e sequências
  8. “Procurando Nemo” (2003) e sequências
  9. Monstros S.A” (2001)
  10. Toy Stoy” (1995) e sequências

Lembrando que esses são apenas algumas das infinitas produções da Pixar. A produtora, inclusive, está para lançar mais duas grandes animações – já muito esperadas pelos fãs, são elas: “Lightyear”, o herói de brinquedo da franquia “Toy Story” que ganhou um filme solo e chega às telas de cinema em 22 de junho de 2022, veja abaixo o trailer;

E “Red: Crescer é uma Fera”, um filme sobre amadurecimento com estreia prevista para 11 de março de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!