Com intuito de promover o Halo Infinite no Brasil – e claro, comemorar o recente lançamento do jogo – a Microsoft instalou em Santo André, município de São Paulo, um mural gigante com a imagem da capa do game. O cartaz, criado pelo artista Marcelo Eco, pode ser visto na rua Coronel Oliveira Lima e já está circulando no Twitter através dos fãs brasileiros.

Halo Infinite já está disponível para PC, Xbox Series e Xbox One desde 8 de dezembro. Pouco antes, o Olhar Digital teve acesso exclusivo ao jogo e pôde realizar um preview sobre o game, o qual você pode conferir aqui. Os jogadores interessados podem tanto comprar o jogo como obter acesso através da assinatura da Xbox Game Pass. O mural ficará exposto até março.

Leia mais!

Halo Infinite no Game Awards

Antes de completar um mês de sua versão beta, Halo Infinite venceu o prêmio do público no Game Awards 2021. Nas categorias da premiação, qualquer pessoa pode votar no jogo que desejar. A decisão final, porém, é de um comitê seleto. A única diferença é justamente no prêmio do público, que dá voz aos jogadores. Assim, após três rodadas de votação, Halo Infinite venceu e, pode não ter levado outras premiações por não ter dado tempo e concorrer.

publicidade

O sucesso do jogo refletiu também em números, já que se tornou o título mais jogado da história do Xbox Game Studios em menos de 24 horas na plataforma Steam, atingindo a marca de 272.586 jogadores às 23h (horário de Brasília) do dia 15 de novembro, horas após ser liberado o modo multiplayer para PC e os consoles Series X|S e One.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!