Siga o Olhar Digital no Google Discover
Jodie Comer (Killing Eve) não fará mais parte do novo filme de Ridley Scott, “Kitbag”, que tem seu enredo baseado na história de Napoleão Bonaparte, conforme informou o The Hollywood Reporter. A atriz faria o papel de Josephine ao lado de Joaquin Phoenix, que interpreta Napoleão.

De acordo com o THR, o motivo da desistência seria um “conflito de agenda”, devido algumas mudanças na programação do filme por causa da pandemia da Covid-19. Vanessa Kirby (“The Crown”) assumirá o papel.
“Infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus e de mudanças de agenda, não acho que possa fazer com que Kitbag funcione agora, por causa de um conflito de agenda”, afirmou com tom chateado, acrescentando que a situação é uma “porcaria”.
As gravações e “Kitbag” devem começar no fim e janeiro, na Europa. Essa não seria a primeira vez que Comer trabalharia com Scott, já que a atriz atuou como protagonista em “O Último Duelo”, de 2021, também do diretor. Se tudo correr como o planejado, “Kitbag” deve ter estreia mundial em 2023.
Leia mais!
- Michael Keaton conta por que recusou continuar como “Batman” nos anos 90
- “Uncharted – Fora do Mapa”: filme tem cena divulgada na CES 2022; assista
- Polícia prende 40 suspeitos de lavagem de dinheiro na Twitch
Joaquin Phoenix como protagonista em “Kitbag”
Joaquin Phoenix é conhecido por ser bastante exigente com os projetos que escolhe participar. Não à toa, o ator ganhou o Oscar por sua interpretação em “Coringa”, de 2019. Para esse ano, Phoenix deve ainda aparecer em “Disappointment Blvd”, uma comédia americana de terror escrito e dirigido por Ari Aster – cineasta que ficou em 2° lugar no ranking da revista inglesa Sight and Sound sobre os 20 diretores que devemos acompanhar pelos próximos 20 anos.
Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!