O smartphone dobrável Honor Magic V só será lançado no dia 10, mas já sabemos qual será o seu preço, a partir de 13.999 yuans, ou R$ 12.563 na conversão direta. A informação não foi revelada pela Honor em um dos vários teasers que a segue divulgando sobre o dispositivo, mas parece ser real.

Imagem de um dos inúmeros teasers do Magic V
Imagem de um dos inúmeros teasers do Magic V / Divulgação: Honor

Esse é um valor bem salgado, mas mesmo assim, mais barato que alguns concorrentes. Além disso, é bom lembrar que estamos falando do primeiro aparelho com tela dobrável do mercado a contar com o novo processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm.

publicidade

O preço acima é o do Magic V com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, mas o modelo com a mesma memória e o dobro da capacidade vai custar mais caro, 14.999 yuans, ou R$ 13.430. Os dois valores foram revelados por uma foto de um ensaio da apresentação de lançamento, que também mostra a parte traseira do Magic V.

Especificações podem justificar o preço do Honor Magic V

Segundo os rumores, o smartphone dobrável da tem uma tela interna de 8 polegadas e uma tela externa de 6,5 polegadas, ambas produzidas pela BOE. Além disso, ele também deve ter uma câmera principal de 50 MP e carregamento rápido de 66W. Assim, tudo indica que as especificações do Magic V vão justificar o seu preço, e não só pelo Snapdragon 8 Gen 1.

Imagem da revista Esquire revela um dos acabamentos do Honor Magic V
Imagem da revista Esquire revela um dos acabamentos do Honor Magic V / Reprodução: Esquire

Além disso, a revista Esquire postou na rede social chinesa Weibo uma imagem do Honor Magic V que mostra sua traseira, com destaque para o acabamento de couro vegetal na cor laranja.

Leia também:

Fonte: GSM Arena

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!