A Netflix liberou uma nova prévia do documentário em três partes sobre o rapper americano Kanye West. “jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”, que promete oferecer aos fãs um retrato da carreira do astro.

A produção é dirigida por Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah – também conhecidos como Coodie & Chicke – e é descrita como “um retrato íntimo e revelador da experiência de Kanye West, mostrando tanto seus anos formativos tentando estourar, quando sua vida atual como um artista e marca global.”

publicidade

O documentário em três partes chega à Netflix no dia 16 de fevereiro, com a parte 1 tendo estreia global virtual no Festival de Sunsance, ainda em janeiro. Além disso, a primeira parte, “Act 1 (Vision)”, estreará em cinemas dos Estados Unidos por um dia, seis dias antes do lançamento no streaming. A movimentação segue um padrão semelhante ao do álbum de Kanye West indicado ao Grammy, “Donda“, que teve quatro estreias antecipadas, com três delas se passando em eventos em estádios.

Assista à prévia do documentário “jeen-yuhs: A Kanye Trilogy”:

publicidade

Leia mais!

A prévia lançada começa com imagens de 2002, mostrando uma cena de Kanye West ainda no começo da carreira, seguindo com diversas imagens de bastidores do rapper, em meio à construção do cantor, homem de negócios e marca global que conhecemos hoje. O documentário também deve abordar o fracasso na tentativa de Kanye West se tornar presidente dos Estados Unidos em 2020 e a morte de sua mãe, Donda West.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!