A série médica de maior sucesso na atualidade continua! A ABC renovou “Grey’s Anatomy” para uma 19ª temporada, com Ellen Pompeo assinando um novo contrato de 1 ano para continuar a viver a médica Meredith Grey.

Além disso, Pompeo foi promovida de co-produtora executiva para produtora executiva. Assim como na 18ª temporada, a ABC ainda não determinou se a 19ª será ou não a última temporada da série. A renovação não é uma surpresa, visto que já havia rumores de que uma negociação estava em curso.

publicidade

Leia mais!

Ellen Pompeo vem renovando seu contrato ano a ano, e já deixou claro o desejo de finalizar a jornada de Meredith Grey e entrar numa carreira pós “Grey’s Anatomy”, mas isso vai ficar pro futuro, pelo menos até o final da 19ª temporada. Pompeo é uma dos três membros do elenco original ainda na série, que ainda incluem Chandra Wilson e James Pickens Jr. Os dois assinaram contratos anteriores que já incluíam a 19ª temporada, de acordo com o site Deadline. A showrunner, Krista Vernoff, tem um contrato longo assinado ano passado.

publicidade

Mesmo após 18 temporadas, “Grey’s Anatomy” continua a série número 1 da ABC entre adutos de 18 a 48 anos.

De acordo com a ABC, a 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” vai “explorar o mundo em constante expansão da medicina moderna através dos olhos de personagens amados que retornam e novos personagens.”

publicidade

A criadora da série, Shonda Rhimes, expressou contentamento com a renovação da série. “Eu não poderia estar mais animada que nós podemos continuar a contar a história de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos no Grey Sloan Memorial por mais uma temporada. Isso é uma prova verdadeira de Krista Vernoff, o elenco, a equipe e todos os escritores que mantém a audiência na beira do sofá semana após semana. E isso não seria possível sem as gerações de fãs incríveis que apoiam ‘Grey’s Anatomy’ por tantos anos.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!