A linha Galaxy S22 deve contar com o novo vidro Gorilla Glass Victus+, que ainda nem foi anunciado pela Corning, segundo um rumor postado no Twitter. É claro que essa informação ainda não foi confirmada, mas seria uma ótima notícia para a nova linha da Samsung.

Gorilla Glass Victus+ pode ser usado só na tela da linha Galaxy S22

O Gorilla Glass Victus foi lançado no ano passado com a promessa de resistir a quedas de até dois metros. Resta saber como serão as especificações do novo vidro, que deve ser lançado com a linha Galaxy S22. O responsável pelo vazamento é nosso velho conhecido Ice Universe, mas ainda não está claro se o novo vidro seria usado em todo o aparelho, ou seja, na parte frontal e na traseira.

Além disso, um rumor dizia que os novos flagships da Samsung teriam traseira de vidro, ao contrário da linha S21, que conta com traseiras de plástico, com exceção do S21 Ultra, que tinha Gorilla Glass Victus nos dois lados.

Assim pode ser que o Gorilla Glass Victus+ seja usado para proteger a traseira dos novos S22 e S22+, ou apenas a tela, mas o S22 Ultra, mais uma vez, pode ser privilegiado. Alguns rumores apontam que o S22 Ultra pode usar na traseira o vidro Super Clear Glass, também desenvolvido pela Corning, mas isso também não foi confirmado.

Outros rumores sobre a linha Galaxy S22

A linha Galaxy S22 deve ter versões com 8, 12 e 16 GB de RAM, e suas possíveis câmeras também foram vazadas. Além disso, a expectativa é que as telas da nova linha Galaxy S22 sejam mais largas, e tenham bordas mais finas.

Leia também

Os novos smartphones flagship da Samsung devem ser lançados no dia 8 de fevereiro, assim poderemos tirar todas as nossas dúvidas sobre eles.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!