Mais um dia, mais um vazamento sobre os futuros Galaxy S22 e S22+, que serão lançados no começo de 2022, agora com destaque para suas telas. A imagem vazada mostra os vidros temperados de películas protetoras das possíveis telas dos dois modelos da linha S22, mas que nos mostram seu formato mais largo do que o Galaxy S21 e S21+, algo que já era esperado.

Imagem da película do Galaxy S22 e S22+ mostra formato mais largo e bordas mais finas
Imagem da película do Galaxy S22 e S22+ mostra formato mais largo e bordas mais finas / Reprodução: My Drivers

Pela foto, vemos que os novos modelos da nova linha devem ter telas com bordas mais finas e com mais curvas. Além disso, elas devem ser uniformes, iguais em todos os cantos dos novos dispositivos, sem uma borda maior na parte debaixo, como os dispositivos da linha Galaxy S21, e tantos outros aparelhos Android.

publicidade

O vazamento desses protetores das telas do Galaxy S22 e S22+ foi feito pelo site My Drivers, e por IceUniverse, em seu perfil no Twitter.

Versões com Exynos 2200 e Snapdragon 898

Além do formato das telas, já sabemos várias novidades da linha Galaxy S22. A versão global dos novos smartphones deve contar com o processador Exynos 2200. Além disso, a versão americana e chinesa desses dispositivos deve estar entre os primeiros smartphones equipados com o novo processador Snapdragon 898, que a Qualcomm vai apresentar no final desse ano em seu tradicional evento no Havaí.

Segundo os rumores, o S22 básico pode ter uma bateria ainda menor que a do modelo anterior, o que é uma pena. Outro vazamento aponta que a velocidade de carregamento da bateria pode ser de 25W, considerada lenta para um flagship a ser lançado em 2022, mas nada disso foi confirmado oficialmente.

A expectativa da empresa é produzir 20 milhões de unidades da linha Galaxy S22.

Galaxy S22 Ultra pode ser o herdeiro definitivo da linha Note

Imagem renderizada feita por Technizo Concept e LetsGoDigital mostra o possível visual do Galaxy S22
Reprodução: Technizo Concept e LetsGoDigital

Caso se confirme que o S22 Ultra terá um compartimento para guardar a caneta S Pen, ele poderá ser considerado o verdadeiro herdeiro da linha Galaxy Note, que deixou saudades nos usuários. Seu curioso design do conjunto de câmeras foi revelado por um case vazado.

Alguns dias atrás, o site holandês LetsGoDigital mostrou algumas renderizações e um vídeo do S22 Ultra criadas pelo artista Parvez Khan do canal Technizo Concept em cima de alguns dos rumores sobre o aparelho, assista acima.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!