Se você tem algum tipo de deficiência e está desempregado, uma boa oportunidade é participar do processo seletivo do Grupo Santander, que está com 36 vagas abertas para pessoas com deficiência (PCDs) tanto na capital paulista quanto em cidades do interior. As inscrições devem ser feitas até a meia-noite desta segunda-feira (17). Serão 20 profissionais contratados para São Paulo e 16 para o interior, o que inclui as cidades de Bauru, São José do Rio Preto e Presidente Prudente. Há vagas para gerentes de negócios e serviços.

Telefone celular com o logo do Banco Santander
As vagas são para gerentes de negócios e serviços e serão presenciais em um primeiro momento; Santander oferece curso para formar profissionais na venda de produtos de investimentos. Crédito: Brenda Rocha – Blossom/Shutterstock

Veja como participar 

O processo seletivo está sendo conduzido pela plataforma Taqe, que utiliza a inteligência artificial e testes interativos para escolher os melhores capacitados. 

publicidade

Para se candidatar, é preciso preencher determinadas exigências e possuir experiência na área almejada. O banco também oferecerá um curso específico para formar os profissionais que venderão produtos de investimentos, seja nas agências ou plataformas de atendimento, ou seja, não é necessário possuir o CPA10.   

As inscrições são feitas online e devem ser preenchidas até o fim desta segunda-feira (17), nos links abaixo:

publicidade

Para vagas no interior de São Paulo.

Para vagas na Grande São Paulo.

publicidade

O Grupo Santander não informou o valor do salário e nem os benefícios existentes no que diz respeito às vagas para pessoas com deficiência.

Leia mais:

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!