A Samsung vai lançar em breve sua linha Galaxy S22, mas um novo vazamento mostrou imagens oficiais do Galaxy S22+, que será lançado com o S22 e o S22 Ultra. O responsável pelo vazamento é o informante Ishan Agarwal, que também revelou algumas especificações do novo smartphone.

Imagens vazadas mostram Galaxy S22+ na cor preta
Imagens vazadas mostram Galaxy S22+ na cor preta / Reprodução: 91 Mobiles

Além disso, ele conta foi revelado que na Europa e em vários mercados, a linha S22 deve ser lançada com o processador Exynos 2200, e não com o Snapdragon 8 Gen 1, o que se confirma por algumas lojas que já mostraram o novo dispositivo. Essa informação contradiz alguns rumores, que garantiam justamente o contrário.

publicidade
Imagens vazadas mostram cores do Galaxy S22+
Imagens vazadas mostram cores do Galaxy S22+ / Reprodução: My Smart Price

Pelas imagens, vemos que o visual do S22+ é igual ao do S22, com vidros retos, assim só o modelo Ultra deve ter vidros curvos. Além disso, Agarwal também divulgou algumas imagens de outras cores do S22+ (ou S22 Plus, se você preferir). São quatro cores, preto, verde, branco e rosa-dourado.

Além das imagens, informante revelou possíveis especificações do Galaxy S22+

As especificações vazadas por Agarwal dizem que ele terá bateria de 4500 mAh com carregamento de 45W. Ele deve ter uma câmera principal de 50 MP, acompanhada por uma ultrawide e uma telefoto, ambas de 12 MP. A tela AMOLED de 6,55 polegadas deve ter um brilho máximo de 1750 nits.

Outro rumor da semana passada aponta que todos os modelos devem contar com telas com o ainda não anunciado Gorilla Glass Victus+. Além disso, o Galaxy S22 Ultra deve ter um compartimento para caneta stylus, o que o torna um legítimo herdeiro do velho Galaxy Note.

Para quem estiver ansioso, os novos smartphones flagship da Samsung devem ser lançados no dia 8 de fevereiro.

Leia também

Fonte: XDA Developers e 91 Mobiles

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!