Para os ansiosos de plantão: a espera acabou! A nova produção da Marvel Studios no Disney+, a série ‘Cavaleiro da Lua’ ganhou seu primeiro trailer junto com um pôster inédito na segunda-feira (17). É a estreia do ator Oscar Isaac no Universo Cinematográfico da Marvel.

A série ‘Cavaleiro da Lua’ (Moon Knight em inglês) retrata a história de Marc Spector, que, nas histórias em quadrinho é um ex-militar que se torna um mercenário. A sua vida acaba mudando completamente depois de uma missão no Egito, em que ele recebe a visita do deus Khonshu que o transforma no próprio Cavaleiro da Lua, visto como um avatar da divindade egípcia.

publicidade

A série ‘Cavaleiro da Lua’ vai estrear no dia 30 de março de 2022 no Disney+ e conta com um elenco de peso! Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel interpreta o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke vive o vilão misterioso e May Calamawy não teve ainda o seu papel divulgado. A direção ficou com Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead, sendo escrito por Jeremy Slater

A produção terá apenas seis episódios e foi anunciada em 2019. Além disso, uma curiosidade é que o ator guatemalteca, Isaac ganhou os holofotes para este papel por conta de seu trabalho como Poe Dameron na saga ‘Star Wars‘.

publicidade

Confira o primeiro trailer de ‘Cavaleiro da Lua’:

Leia mais:

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!